Fonte: Assessoria

09/11/2015


Realeza homenageada no Bellator MMA


Na sexta-feira do dia 23 de outubro de 2015, o nome de Realeza (PR) foi levado a nível mundial graças a uma linda homenagem do Mestre Christopher Led da Escola de artes marciais SIAM, que ao entrar como córner do Lutador Profissional da equipe Rafael Carvalho na edição 144 do BELLATOR MMA, evento de artes marciais mistas, que fez uso da camiseta da SIAM Realeza – PR.

“O que nos deixou honrados, felizes e mobilizou nossos alunos na euforia de ver o nome de Realeza estampado nesse evento de renome do esporte mundial”, diz o Professor Alex Jihad, da SIAM Realeza – PR.

“Nosso Representante foi campeão e conquistou o cinturão da categoria com uso de um golpe de Muay Thai e durante a entrevista vitoriosa teve como tradutor nosso mestre que honrou nossa cidade e equipe, nos elevando ao mundo”, acrescenta.

A SIAM Realeza, através do Professor Alex Jihad, agradece a homenagem e que venham muitas outras vitórias, e que a equipe e o município sejam sempre levados ao sucesso, pois esse é o objetivo levar o esporte e a qualidade de vida a todos os cantos do mundo.

O Bellator MMA, mais conhecido como Bellator, é uma organização de artes marciais mistas localizada nos Estados Unidos, a segunda maior do país.

Compartilhe: