Fonte: Redação

16/11/2015


PM apreende TV e DVD por perturbação de sossego em Realeza


No sábado (14), às 12h40, policiais militares foram acionados na Rua Padre Fernando Zanchet, Bairro Padre Josimo, em Realeza, onde o solicitante relatou que seu vizinho estaria com o som excessivamente alto, e que estava o perturbando.

O solicitante disse ainda aos policiais que tentou conversar com o vizinho, e foi ofendido e ameaçado, então decidiu registrar e representar no Fórum, pelo fato de não ser a primeira vez. Inclusive já sendo ameaçado de morte.

No local os policiais conversaram com o vizinho, ele estava com o som máximo vindo da televisão e DVD, em visível estado de embriaguez, com várias escoriações nos braços e pernas.

O homem foi encontrado sentado no chão da sala, em frente a TV. Em cima do sofá estava uma garrafa de cachaça aberta com a metade do produto.

Os envolvidos, aparelhos eletrônicos e bebida foram encaminhados ao Pelotão da PM para confecção do boletim de ocorrência. O SAMU também foi acionado para atender o homem ferido.

Embriaguez ao volante

Em Realeza, no domingo (15), às 18h10, os policiais militares foram informados por usuários da rodovia PR 281 relatando que estava transitando um veículo VW Parati, de cor verde, e que seu condutor estava dirigindo de forma perigosa.

O veículo foi abordado e identificado o condutor, sendo submetido ao teste de etilometro, pois estava com sintomas de embriaguez alcoólica, e aferiu o valor de 1,13 mg/l, e considerado o valor de 1,04 mg/l.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor e conduzido para a Delegacia para os procedimentos cabíveis, o veículo foi apreendido e guinchado ao pátio da 92ª CIRETRAN, e lavrado o auto de infração conforme o Código de Trânsito Brasileiro.


Foto: PM

Compartilhe: