Fonte: Redação

16/11/2015


Três motos recuperadas em Realeza e Santa Izabel do Oeste


A Polícia Militar recuperou três motocicletas no final de semana, duas em Realeza e uma em Santa Izabel do Oeste.

Na madrugada de domingo (15), por volta da 00h20, Policiais Militares em Realeza realizavam consultas de placas no sistema SESP dos veículos que estavam estacionados em frente a um clube de danças.

E em uma das motos, placa de Francisco Beltrão, foi constatado o registro de roubo, ocorrido na comunidade do Rio Tuna, interior de Francisco Beltrão.

O responsável pela motocicleta que estava em cima dela, quando da chegada da equipe da PM, tentou se evadir, sendo de imediato abordado e identificado.

O responsável e a motocicleta foram conduzidos ao Pelotão de Polícia Militar para confecção de Boletim de Ocorrência e posterior encaminhamento a Delegacia Civil de Realeza.

No mesmo dia, por volta das 01h20, nas imediações do mesmo clube, os policiais foram abordados por um solicitante, que percebeu que sua motoneta Honda Biz, placa de Realeza, havia sido furtada.

Os policiais realizaram buscas e visualizaram a moto na avenida Rubens Cesar Caselani, seguindo em direção a Santa Izabel do Oeste. Em acompanhamento tático, foi abordada, sendo que o condutor se tratava de um menor que disse que precisava da moto para fazer um favor a um amigo, mas que na sequência iria devolver ao proprietário.

A moto e o menor foram conduzidos ao Pelotão para confecção de boletim de ocorrência e posteriormente entregue a Delegacia de Polícia Civil de Realeza.

Ainda no domingo (15), em Santa Izabel do Oeste, os policiais militares se deslocaram na Rua Marfim, Bairro Doze de Outubro, onde foi verificado atrás da residência uma moto Honda CG 125, de cor vermelha.

Ao consultar a placa, consta com registro de furto no de 31 de outubro em Ampére.
Foi identificado o proprietário da residência, sendo detido e encaminhado junto com a motocicleta até a Delegacia.


Fotos: PM



Compartilhe: