Fonte: Assessoria

30/11/2015


Os Gremistas comemoram título, enquanto Colorados ficam em terceiro


No sábado dia 14 de novembro de 2015, na cancha do “Bar do Vitoni”, aconteceu a última e decisiva rodada do Campeonato Municipal de Bocha 48 recebendo os melhores atletas da “Bocha 48” do município, além de autoridades e convidados para a festa de entrega de premiação.

E quem comemorou o Titulo foram “Os Gremistas do Bar do Vitoni” com muita alegria e bom humor por parte de seus integrantes. O título foi conquistado em cima da “LD Construções” que não ofereceu muita resistência para os gremistas, pois no primeiro jogo da decisão levaram 95 pontos de vantagem. Já no jogo da decisão o placar foi de 235 x 230 para os gremistas.


Na decisão do terceiro lugar, a equipe da Gerlach Empreendimentos havia vencido o primeiro jogo por 180 x 175. No segundo jogo a equipe do “Os Colorados do Bar do Vitoni” reverteram a diferença vencendo por 200 x 190 levando assim o troféu de 3º lugar por apenas 5 pontos de vantagem.


O campeonato foi uma promoção da Prefeitura Municipal de Realeza sob a coordenação do Departamento Municipal de Esportes, que em 3 meses de competição reuniu 26 equipes inscritas entre cidade e interior deixando assim a competição com um nível muito alto e sempre muito emocionante.


O Diretor do Departamento de Esportes comentou o evento: “Tivemos uma grande participação das equipes, todos competindo e confraternizando como amigos. Buscamos ainda transmitir para todos os participantes o quanto é importante fazer um evento onde todos saiam contentes e com o objetivo atingido”. “E nosso objetivo foi atingido, pois sempre focamos em nossos eventos a integração e a socialização das pessoas e das comunidades”, finalizou o diretor do Departamento Jonas Luiz Busatta.


O Prefeito Municipal Milton Andreolli que esteve presente na entrega da premiação também comentou: “A Administração Municipal agradece a todos que acreditam no esporte como uma forma de socialização e humanização”. “O sucesso de um campeonato não é a quantidade de equipes que ele tem, mas sim a qualidade dos atletas que participam, e com toda certeza no Campeonato Municipal de Bocha 48 - 2015 se deve o sucesso aos melhores atletas do município que são vocês”, finalizou o prefeito.  


Premiação: 

1º Lugar: Os Gremistas do Bar do Vitoni (Atletas: Gilmar Zanella, João Moura; André Barros – Manéco; Vilson Borges – Vitoni)

2º Lugar: LD Construções (Atletas: Vanderlei S. Rosa; Dionatan S. Rosa; Mariano D. Machado e Leovardo Mass)

3º Lugar: Os Colorados do Bar do Vitoni (Atletas: Rodrigo B. Borges; Eder V. Baptistella; Itacir Tortelli e Eloir A. Oliveira - Cabelo)

4º Lugar: Gerlach Empreendimentos (Atletas: Ênio Trentini; Darci Peron; Ronaldo Peron e Cleverson de Freitas – Preto)

Braço de Lata: Gimar da Silva da equipe da “Barra do Sarandi – 03”

Braço de Ouro: Ênio Trentini da equipe da “Gerlach Empreendimentos”

Maior Pontuador: Ronaldo Peron da equipe da “Gerlach Empreendimentos”



Mais fotos: www.facebook.com/jliberalrealeza

Compartilhe: