Fonte: Redação

09/12/2015


Espingarda é apreendida em Santa Izabel do Oeste


Na terça-feira (08), policiais militares de Santa Izabel do Oeste com apoio da equipe de Realeza, por volta das 20 horas, foram solicitados por uma mulher estava na residência de sua filha na Rua Acácia, Centro de Santa Izabel do Oeste, dizendo que seu esposo teria lhe agredido fisicamente e ainda proferindo ameaças de morte, dizendo que teria uma arma de fogo no carro, e que a mataria junto com as demais pessoas que estavam presentes. 

 

No local a solicitante mostrou aos policiais sua boca com o lábio superior cortado que seria pela agressão, mas que o agressor já havia fugido. 

 

Buscas foram iniciadas com apoio da equipe de Realeza, na área urbana e também na residência do casal, na Linha São Paulo, mas o agressor não foi encontrado. 

 

Os policiais em conversa com a vítima, para pegar maiores dados para o preenchimento do Boletim de Ocorrência, foram informados que ela já foi agredida fisicamente por várias vezes e que ainda foi ameaçada de morte, inclusive declarando que o marido possuía uma arma de fogo do tipo espingarda e que tais ameaças seriam também com essa arma. 

 

Após orientada sobre os procedimentos, a mulher solicitou apoio a equipe para deslocar até sua residência para pegar roupas e pertences pessoais e ainda se disponibilizou em fazer a entrega da arma de fogo pelo motivo de temer por sua integridade física. 

 

Junto com a vítima e seu irmão, os policiais foram até a residência, onde a mulher entregou uma arma de fogo, uma espingarda, calibre 36, marca CBC, sem numeração aparente, cabo de madeira com nove munições intactas. 

 

A espingarda foi apreendida junto com as munições, e entregues na Delegacia de Polícia Civil local, com a vítima para maiores providências. 

 

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência a vítima por estar muito nervosa passou a se sentir mal, sendo encaminhada ao Pronto Socorro Municipal por familiares e lá permaneceu sob observação. A arma e a testemunha foram entregues na DP local.


Compartilhe: