Fonte: Assessoria - Dpto Esportes

17/12/2015


Primeiros campeões do 15º Califus 2015


No Centro Municipal está sendo realizado as decisões das 12 Categorias do 15º Califus – 2015 (Campeonato Livre de Futsal). O campeonato contou com a participação de aproximadamente 700 atletas divididos em 69 equipes em 12 Categorias.

A competição contou com a participação expressiva de pais e familiares envolvendo grande número de atletas nas categorias: Mamadeira, Fraldinha, Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Infanto, Adulto, Veterano, Máster, Feminino Mirim, Feminino Infantil e Feminino Adulto.


De acordo com o Diretor do Departamento de Esportes, responsável pela organização do campeonato, Jonas Luiz Busatta, o reconhecimento é para todos os atletas. “Gostaríamos de parabenizar e agradecer a todos em especial aos pais pela participação e envolvimento. Não posso esquecer as torcidas que tiveram um bonito envolvimento. Queremos sempre contar com o apoio da comunidade para o incentivo ao esporte”, salientou. Na ocasião, o Prefeito Milton Andreolli comentou o evento: “É gratificante poder incentivar e acompanhar o crescimento do Município junto ao esporte que certamente é um meio de crescimento pessoal e profissional para todos. Estamos muito satisfeitos com o trabalho que vem sendo realizado e certamente tudo isso nos trará ótimos frutos”, disse.


Confira a classificação final: 

CATEGORIA MAMADEIRA:

1º Lugar: Ricochete

2º Lugar: Gênio

3º Lugar: Espirro

4º Lugar: Pumba

Goleador: João Victor S. Wiesenhitter

Goleiro Menos Vazado: André Samuel O. da Luz 

CATEGORIA PRÉ-MIRIM:

1º Lugar: Gasosa de Limão

2º Lugar: Os Guaipécas

3º Lugar: Cão Chupando Manga

4º Lugar: Burro Xucro

Goleador: Vinicius Cardoso S. G. Gonçalves

Goleiro Menos Vazado: Vitor B. da Silva e Vinicius Bottega da Costa 

CATEGORIA FEM. - ADULTO:

1º Lugar: Sempre ao Seu Lado

2º Lugar: Sempre Juntos

3º Lugar: Mil Beijos

4º Lugar: Único e Verdadeiro

Goleador: Marcela Santos

Goleiro Menos Vazado: Letícia Agustini 


Compartilhe: