Fonte: Redaçao

19/12/2015


Homem é preso com 267 quilos de maconha em Realeza


Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) de Cascavel prenderam um homem e apreenderam 267 quilos de maconha em Realeza na noite desta sexta-feira (18).

Os investigadores do DENARC apuraram informações de que Jorge Luiz da Silva, vulgo Badeco, 33 anos, utilizava um veículo VW Saveiro, placas de Lebon Régis (SC), para transportar drogas.

Os policiais, sob comando dos delegados Carlos Daniel dos Reis e Ana Cristina Ferreira Silva, realizaram buscas para apreender o veículo carregado com droga.

Já na cidade de Realeza, foi apurado que Jorge escondeu o veículo com a carga de produtos ilícitos na casa de sua sogra, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. No local, com apoio da Polícia Civil do município, os policiais não encontraram nenhum morador, mas localizaram a Saveiro na garagem da residência, e na carroceria estavam 267 quilos de maconha.

Em continuidade as buscas, com apoio da Polícia Militar de Realeza, foi encontrado o suspeito, que estava escondido em um lote baldio no Bairro Jardim Marchese.

Aos policiais, Jorge assumiu a propriedade da droga, dizendo que ganharia seis mil reais para transportar da cidade de Santa Helena até Pato Branco.


O acusado foi preso e encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Realeza, junto com a droga. Ele já tem passagem pela polícia.

Compartilhe: