Fonte: Assessoria

21/12/2015



Uma grande festa marcou o encerramento da final do 5º Campeonato de Casais / 2015 de Bocha de Realeza realizado na última quarta-feira dia 16 na Cancha do Valdo na Comunidade de São Roque.

 

O Terceiro lugar foi disputado ainda no sábado (12) onde o casal Élio e Sirlei Dandolini depois de perder a primeira partida por 08x12 para o casal Márcio e Rosa Lima conseguiram reverter o resultado e venceram a segunda por 12x02 conseguindo com méritos o terceiro lugar.

 

No jogo da decisão o casal Everton e Diana Pedron confirmou o favoritismo e levantaram o caneco após vencer o segundo jogo da decisão por 12x04 contra o casal Luiz Carlos e Maria Krein. O casal campeão já haviam vencida a primeira partida por 12x00.  

 

O Campeonato foi promovido pelo Departamento de Esportes de Realeza que contou com a participação de 36 casais e de acordo com o Diretor de Esportes Jonas Luiz Busatta, a participação das famílias nas competições serve para fortificar a comunidade e trazer a integração de todos. “Aqui é pai jogando com filha, marido com mulher, numa integração total e isso só nos da mais motivos para desenvolver mais atividades em prol das comunidades”, informa Jonas. 

 

Logo após o jogo foi realizada a entrega animada das premiações seguido de um gostoso jantar para todos os atletas classificados e demais desportistas.

 

A classificação final ficou assim:

1º Lugar: Everton e Diana Pedron

2º Lugar: Luiz Carlos e Maria Krein

3º Lugar: Élio e Sirlei Dandolini

4º Lugar: Márcio e Rosa Lima


Compartilhe: