Fonte: Assessoria

21/12/2015



No dia 15, terça-feira, o Diretório Municipal do PMDB reuniu-se para fazer uma avaliação dos trabalhos desenvolvidos em 2015, também foram traçadas metas para 2016 incluindo uma comissão de articulações políticas com o objetivo de dialogar com os demais partidos, haja vista, o pleito municipal que ora se aproxima.

Após o debate, a conclusão é que foi um ano muito produtivo, de muito trabalho, comprometimento e por consequência de muito êxito.


Na sequência, foi feito uma homenagem a Valmor Simão Rampanelli, que foi vice-prefeito em 1977 - 1982, prefeito em 1983 - 1988 e 1993 - 1995 pelo PMDB. 


Este ato foi uma forma de reconhecer e valorizar todo seu esforço, dedicação, trabalho e comprometimento que teve com o município de Realeza, fruto de uma construção coletiva.


O homenageado agradeceu aos membros do partido pela lembrança, dizendo que “fica feliz com a homenagem, pois é um reconhecimento do trabalho realizado antigamente, mas que continua hoje em dia junto com os demais membros, sempre unidos na luta dos interesses da comunidade”.


Após esta cerimônia houve uma confraternização.


Compartilhe: