Fonte: Assessoria

21/12/2015


 Vôlei Real, campeão municipal de voleibol misto 2015


A edição 2015 do 1º Campeonato de Vôlei Misto, em Realeza, terminou na noite de segunda-feira (14), com uma final disputadíssima entre “Vôlei Real” e “Vôlei Futuro”. Após 10 anos a competição retornou com grande participação, foram 9 equipes e cerca de 100 atletas envolvidos. 

 

A melhor forma de terminar uma competição é nunca desistir de lutar, e foi desta maneira que a equipe “Sacada” valorizou o 3º lugar da equipe do “Vôlei Show”. Com elenco reduzido e ainda sem alguns atletas, os comandados da secretária de Educação, Cultura e Esportes a “Dina” fizeram tudo que estava ao alcance para buscar a melhor colocação; não foi possível, paciência, venceu quem estava melhor na decisão. Assim o “Vôlei Show” venceu com parciais de 25x16, 20x25, 25x09 e 25x16 abocanhando a medalha de bronze.

 

A grande final ficou por conta das equipes “Vôlei Real” x “Vôlei Futuro”. No jogo a equipe do Vôlei Real venceu o primeiro set por 25 x 15. Segundo set e nova vitória do Vôlei Real por 25x16. No terceiro set a valentia dos atletas do “Vôlei Futuro” foi colocada à prova. Jogando de igual para igual, com mais cautela nos levantamentos e finalizações, venceram por 25 x 18 deixando a partida mais emocionante. No quarto set que se tornou decisivo ficou muito visível a raça desse grupo fantástico da equipe do “Vôlei Real” que levantou a torcida e venceu de forma brilhante por 25 x 17, selando assim a vitória por 3x1 sagrando-se Campeã do 1º Campeonato de Voleibol Misto de Realeza. 

 

Na entrega das premiações o Diretor de Esportes Jonas Luiz Busatta enalteceu o espírito esportivo entre as equipes e parabenizou os finalistas. “Resgatamos uma tradição na cidade e as equipes mostraram a importância de se manter em competições como esta, com alto nível”, destacou.

 

A classificação final ficou assim:

1º Lugar: Vôlei Real

2º Lugar: Vôlei Futuro

3º Lugar: Vôlei Show

4º Lugar: Sacada


Compartilhe: