Fonte: Redação/PM

15/01/2016


Foragido do regime semi aberto é preso em Realeza com Pálio furtado


Na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 07h30, a Polícia Militar de Realeza recebeu informações que na Rua Magnólia, Bairro Araxá, havia um veículo abandonado. Deslocado até o local, foi localizado um veículo Fiat Pálio verde, com placas de Marmeleiro.

Em consulta ao sistema de investigação policial foi verificado que o veículo possuía alerta de furto/roubo da data de quinta-feira (14). O carro foi removido do local e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Em conversa com a esposa do suspeito de ter furtado o veículo, ela relatou que ontem ao chegar em casa o marido disse ter trocado de carro com o seu patrão, na troca acabou ficando com o Pálio. A esposa disse ainda que ligou para o marido, que tinha saído para buscar gasolina, quando viu a chegada da Polícia. Segundo ela o esposo só respondeu que não conversaria muito para não levantar suspeitas e acabou desligando.

Logo após, a PM recebeu uma denúncia anônima e, com apoio da equipe do serviço reservado P2, foi retornado as proximidades de um Seminário do município, no Bairro Padre Josimo. Por volta das 09h50 o suspeito foi encontrado e abordado em meio a uma plantação de soja. O homem, de 28 anos, acabou confessando ter roubado o veículo.

Em consulta aos agentes da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão – PEFB, foi verificado que o homem já cumpria pena e atualmente estava no Regime Semi Aberto. Teria saído ontem para trabalhar e não retornou à noite, por isso já estava sendo cadastrado como foragido. Em menos de 12 horas após a fuga, acabou preso novamente.

O criminoso foi encaminhado até o Pelotão de Polícia Militar para a produção do Boletim de Ocorrência e posteriormente, foi conduzido à Delegacia Civil de Realeza para a prisão em flagrante.

O suspeito foi identificado como Arnaldo Noronha Britez, 26 anos, popular paraguaio, 28 anos.



Compartilhe: