Fonte: Redação

16/01/2016


Realeza: Homem é atingido por disparo de arma de fogo, autor foi preso


Na madrugada de sábado, 16 de janeiro de 2016, às 01h49min a equipe da Polícia Militar de Realeza foi informada pelo proprietário de um clube de danças, que havia um homem atingido por um disparo de arma de fogo em seu estabelecimento, sendo que o autor teria fugido em um veículo VW Gol de cor branca, placas de Ubatuba (SP).

A equipe PM se deslocava até o clube e no trajeto, na Avenida Bruno Zuttion, próximo ao trevo da rodovia PR 182 e um posto de combustíveis realizou a abordagem do veículo suspeito, o qual era conduzido por Jair dos Santos Ribeiro, que não possui Carteira Nacional de Habilitação, sendo que foi localizado embaixo do banco sobre o carpe uma pistola calibre .25 sem marca aparente.

Foi dada voz de prisão ao abordado, que foi conduzido, junto com o veículo ao Pelotão de Polícia Militar.

Posteriormente os policiais se deslocaram ao Pronto Atendimento Municipal (PA) e identificaram a vítima do disparo como sendo Sidinei Machado, que resultou em uma lesão na parte de trás da cabeça, sendo transferido a cidade de Francisco Beltrão para demais procedimentos médicos.

Ainda no PA, os policiais identificaram uma mulher que estava no clube com a vítima no momento dos fatos. Ela relatou o ferido foi surpreendido pelo disparo, sendo que num primeiro momento pensou se tratar de uma "latada" de cerveja na cabeça, depois começou a sangrar e foi então socorrido pelo SAMU.

Em consulta ao sistema foi constatado que o veículo utilizado pelo autor dos fatos estava em nome de uma terceira pessoa e com débito referente ao licenciamento, sendo então realizadas as notificações pertinentes, o veículo encaminhado ao CIRETRAN e o Boletim de Ocorrência, o autor e a arma de fogo utilizada por ele, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Realeza para demais procedimentos.


Fotos: PM Realeza

Compartilhe: