Fonte: Assessoria 21 BPM

30/01/2016


Objetos são recuperados com menores em Santa Izabel do Oeste


Na manhã de terça-feira (19), por volta das 8h15, um morador denunciou que a janela da frente de sua residência havia sido arrombada. Teriam levado do local frascos de perfume, R$ 250,00 em dinheiro e, ainda, um cofrinho com aproximadamente R$ 200,00 em moedas. No momento, os policiais militares realizaram buscas mas, não encontraram nenhum suspeito do furto.

Por volta das 11 horas, a vítima entrou em contato novamente com a PM, pois ficou sabendo onde estariam os objetos e o dinheiro de sua propriedade. Os policiais deslocaram então até uma residência na Rua Guabijú, Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Santa Izabel do Oeste, onde a vítima indicou quem seria o adolescente de 17 anos que entrou em sua casa.

No local, foi encontrado um cofrinho usado para guardar dinheiro, o qual já estava cortado, mas com moedas em seu interior. Ainda foram recuperados perfumes, uma máquina fotográfica, uma mochila escolar, objetos estes reconhecidos pela vítima.

Um segundo adolescente, também de 17 anos, acabou sendo apreendido na situação, porque quando ele viu a vítima empreendeu fuga, mas acabou sendo alcançado. Diante dos fatos, os dois menores e a vítima foram conduzidos juntamente com os objetos até o Destacamento de Polícia Militar para a produção do Boletim de Ocorrência e, posteriormente, os menores foram encaminhados a Delegacia de Realeza, para as providências de praxe. O Conselho Tutelar acompanhou todo o procedimento.

Compartilhe: