Fonte: Redação

19/02/2016



A Polícia Militar de Realeza recuperou uma motocicleta antes do registro do furto. A ação dos policiais iniciou na madrugada desta sexta-feira (19), às 02h15, quando em patrulhamento pela Avenida Bruno Zuttion esquina com a Rua Vivaldino Locatelli, Centro, avistaram uma moto Honda CG 150 Titan, placas de Realeza, com dois ocupantes.

O condutor não obedeceu à ordem de parada dos policiais e iniciou fuga por diversas ruas do município. No pátio de uma clínica, no Bairro Industrial, após seguir na contra mão, os ocupantes acabaram caindo, e fugiram a pé em direção a outras propriedades, não sendo localizados.

A motocicleta teve diversos danos, sendo apreendida e encaminhada ao pátio do Pelotão da PM onde foram confeccionadas as notificações de trânsito. Junto com a moto estavam dois capacetes e uma sacola térmica.

Pela parte da manhã, os proprietários da motocicleta estiveram na Delegacia da Polícia Civil para registrar o furto, onde foram informados que ela estava apreendida na Polícia Militar.

A moto foi levada de uma lanchonete que foi arrombada durante a madrugada, de onde também foram levados alimentos e dinheiro.

Compartilhe: