Fonte: Dpto Esportes

22/02/2016


Começou o Campeonato Municipal de Futebol de Realeza


No final de semana passado (13), teve início o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Realeza, reunindo as categorias Livre, Veterano e Feminino. No sábado, na abertura do campeonato, os jogos foram realizados na comunidade de Saltinho com dois grandes jogos e a participação de muitos torcedores. No primeiro jogo da tarde, na categoria Livre a equipe do Guarani venceu a Maravilha F.C por 2x1. No outro jogo, na categoria Feminina, a equipe de Olaria de Flor da Serra aplicou uma sonora goleada de 8x0 contra a equipe da Vargem Grande.

No domingo, os jogos foram realizados na comunidade de Flor da Serra, também com a participação de uma imensa torcida. No primeiro jogo o Atlético Jardim Primavera não teve dificuldade em vencer o Chapecoense por 6x0. O segundo jogo da tarde foi entre as equipes do Bairro N. Sra. Aparecida e Armadilhas. Grande jogo, deixando a torcida presente no campo muito satisfeita embora o placar final fosse 1x1.

Já na segunda, na categoria Veterano, os jogos foram realizados na cidade no estádio da Colina Norte também contando com a participação de um grande público e de dois grande jogos. O primeiro jogo entre Sertaneja Futebol x Bairro São José terminou empatado em 2x2, e no segundo a equipe da Maravilha venceu por 2x0 a equipe da Flor da Serra.

O campeonato é promovido pelo Departamento Municipal de Esportes, sendo que 19 equipes participam desta competição dividida e três categorias: 10 equipes na categoria Livre, 05 Veteranos e 04 Femininos.

O Diretor Jonas Luiz Busatta, ressaltou que tudo foi preparado para que a competição tenha o melhor êxito possível. O Prefeito Milton Andreolli, lembrou-se da época quando era mais jovem: “No auge da minha juventude, participei na condição de atleta de várias competições locais. Sei o quanto é importante a atividade física, esporte é saúde e integração social. Desejo um bom campeonato a todas as equipes participantes,” completou ele.

Compartilhe: