Fonte: Redação

22/02/2016


Rotary adquire mais aparelhos ao Banco Ortopédico de Realeza


Novos equipamentos foram adquiridos pelo Rotary Club de Realeza ao Banco Ortopédico. Os aparelhos foram apresentados à população durante carreata na manhã de sábado (13).

De acordo com o presidente do Rotary Club de Realeza, Leandro Dall Agnol, são 40 novos equipamentos. “É uma alegria para nós recebermos estes equipamentos, pois existe a dificuldade para comprar devido o alto custo”.

O Banco Ortopédico já ultrapassou a marca de 400 empréstimos, a demanda é alta, o que motiva a compra de mais equipamentos. A distribuição e organização ficam a cargo da Paróquia Cristo Rei.

A aquisição dos aparelhos acontece através das promoções do Rotary Club, neste ano foi realizada uma macarronada no Pavilhão do Bairro João Paulo II.

“Este é um dos projetos nossos que está dando muito certo, sendo modelo para outras cidades e clubes”, destaca o presidente.

O Banco também aceita doações de equipamentos, basta encaminhar à paróquia. O uso dos aparelhos é gratuito, e deve ser devolvido ao término da utilização. São diversos equipamentos, entre eles, cadeiras de roda e de banho, colchões, muletas, tipoia, botinha, entre outros.

Compartilhe: