Fonte: Assessoria

29/02/2016


Realeza: uma cidade que tem Atitude


Com apenas um ano de história a empresa DLT, através do Atitude Pré-Vestibular de Realeza/PR já confirmou e continua confirmando toda sua competência no ramo de preparatório para vestibular e Enem. São mais de 75% de aprovações (veja quadro de aprovações) em Universidades federais, estaduais ou através do Prouni, onde os alunos conquistaram bolsas de 100% em faculdades e universidades privadas. O resultado coloca o Atitude entre os melhores cursinhos do Paraná. Sim, Realeza conta com uma empresa que é excelência no serviço prestado. E em 2016 a equipe Atitude vem com novidades para melhorar ainda mais seus resultados e proporcionar aos seus clientes o que de mais inovador existe no mercado.

Dia 29 de fevereiro, o Atitude abre as portas para iniciar mais um ano de muito estudo e trabalho. Entre os meses de fevereiro e julho será oferecido o curso extensivo, um resumo de todo o conteúdo programático do ensino médio. De julho a outubro tem início o intensivo preparatório para o Enem e de outubro a dezembro trabalhará os vestibulares das instituições federais e estaduais mais procurados pelos alunos da região. Ou seja, serão dez meses de preparação intensa para deixar o aluno seguro na hora das provas.

Aulas de segunda a sexta das 19h às 22h45min, com cinco aulas diárias de todas as disciplinas que integram a grade curricular do ensino médio. Além de aulas aos sábados de redação e palestras direcionadas com objetivo de orientar os alunos a como estudar, onde pesquisar, testes vocacionais, oportuniza simulados a cada dois meses com a finalidade de revisar os conteúdos trabalhados ao longo do bimestre e criar uma situação semelhante a que o aluno enfrentará na hora de fazer suas provas. Tudo acompanhado de profissionais de extrema experiência. (veja quadro dos serviços prestados).

Segundo o Diretor Executivo, Luiz Henrique Titão, o Atitude é uma empresa comprometida com a sua missão. “Não medimos esforços para oferecer um serviço de qualidade, com profissionalismo e uma ideologia voltada ao sucesso do aluno, pois estudamos a realidade de nossa clientela e das conclusões criamos uma didática que proporciona uma metodologia jamais vista na região. Chegamos para revolucionar o mercado e mudar a história da educação regional. Nós somos sedentos por resultados, pois a conquista do aluno no curso e instituição desejada floresce nele um sentimento que hoje em dia está se apagando na juventude, o da conquista através do esforço e dedicação dele. Saber que um aluno Atitude passou é uma realização coletiva que nos faz querer contribuir ainda mais para que o máximo de jovens consigam alcançar seus sonhos e principalmente, fazer com que eles sejam agentes de transformação social, pois através da educação poderão mudar o cenário social brasileiro de hoje, tão individualista e corrompido”.

Para o Diretor pedagógico, Eder Damer, os resultados positivos foi fruto do trabalho de toda a equipe. Formada por professores oriundos dos mais tradicionais cursinhos do oeste e sudoeste do Paraná são profissionais com alta titulação e didática de cursinho. O que priorizamos no primeiro ano foi trazer esses profissionais para mostrar ao aluno que existem professores com extremo conhecimento e capacidade de transmissão, de uma maneira toda peculiar, algo que foge da realidade cotidiana da vida escolar. O professor Eder destaca que o Atitude faz o caminho inverso: “Ao invés do aluno se deslocar para grandes centros em busca de uma preparação para os vestibulares e Enem, são os professores que veem para orientar os alunos de forma que ele não ficará atrás de nenhum outro concorrente na disputa pela vaga desejada. Esse ano teremos novidades no corpo docente, os professores que estão chegando são profissionais doutores, mestres e detentores de uma metodologia inovadora e ajustada a realidade do aluno. ” (Veja quadro com todos os professores).

“O Atitude foi fundamental na minha conquista”, declara o calouro de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Santa Maria – Rio Grande do Sul, Antonio Scatolin. De acordo com o calouro, a forma como foi desenvolvido o trabalho ao longo ano despertou nele a ambição de passar no curso de qualquer forma, ou melhor, através de muito estudo e dedicação. “Em 2015 já havia concluído o ensino médio e resolvi fazer o cursinho porque entendia que entrar numa universidade privada faria com que eu gastasse muito, com o valor de uma mensalidade da universidade privada eu paguei todo o curso no Atitude. Hoje me sinto realizado pois consegui entrar em uma universidade que está entre as melhores do país, no curso que eu queria, isso me proporcionará uma profissão que o mercado de trabalho necessita. Se não tivesse passado, faria novamente o cursinho, porque entrar em uma universidade pública e de qualidade vai fazer com que eu esteja envolvido com diferentes tipos de pessoas, de todos os lugares do país e podendo participar de projetos de pesquisa e extensão que me prepara para a prática da minha futura profissão. Recomendo o Atitude a todos que estão comprometidos com seu futuro. ”

A mãe do Antônio, Rosangela Zanetti Scatolin, disse que apostou no Atitude por conhecer o trabalho de um dos idealizadores, professor Eder, “Hoje vejo que minha escolha foi certa em matricular meu filho no Atitude, não só pelo resultado alcançado, mas também pelas inúmeras felicitações de pessoas conhecidas que me parabenizaram pela vitória do Antônio, isso é realizador e prazeroso para qualquer mãe, ser cumprimentada pela conquista do seu filho. Recomendo a todos os pais que estão preocupados com o futuro de seus filhos o Atitude Pré-Vestibular de Realeza/PR.”

Para os interessados em fazer parte dessa equipe vencedora basta entrar em contato com o Atitude Pré-Vestibular através da sua página no Facebook “facebook.com/atitudeprevestibular”, ou pelo telefone (46)99813796, ligando, enviando SMS ou pelo Wattsapp. Há também a possibilidade de visitar nossa sede localizada na Rua Arnaldo Busato, 3454, 2º andar, sala 7, Edifício Dellazeri, Centro, Realeza/PR. O atendimento é das 14h às 21h durante toda a semana.

Aprovações

Unicentro – Universidade estadual do Centro-Oeste do Paraná
Comunicação Social – Jornalismo
Engenharia Ambiental

Unioeste – Universidade Estadual do Oeste do Paraná
Geografia
Economia
Engenharia Civil
Ciências Econômicas

Instituto Federal de Santa Catarina
Designer em Moda
Medicina Veterinária

Universidade Federal Tecnológica do Paraná
Administração
Engenharia Ambiental

UFFS - Universidade Federal da Fronteira Sul
Letras
Ciências Sociais

Universidade Federal de Santa Maria/RS
Engenharia Mecânica

Universidade Federal de Santa Catarina
Fisioterapia

Universidade do Estado de Santa Catarina
Teatro

Unipampa – Universidade Federal do Pampa/RS
Engenharia Civil

Instituto Federal do Paraná
Direito

Universidade Federal de Tocantins
Agronomia

PUC-PR – Pontifícia universidade Católica
Medicina Veterinária

PUC-TO – Pontifícia universidade Católica
Engenharia de Produção

Prouni
Direito - 100% de bolsa
Arquitetura - 100% de bolsa
Odontologia - 100% de bolsa
Psicologia - 100% de bolsa
Informática – 50% de bolsa

Serviços prestados

- Aulas de segunda a sexta das 19h às 22h45min
- Aulas aos sábados de Redação
- Testes Vocacionais
- Palestras de orientações:
1. Método de estudo
2. Como pesquisar
3. Como administrar o tempo na hora da prova
4. Qual instituição possui o curso desejado;
5. Quais as formas de ingresso
6. Esclarecimentos sobre SISU, Prouni e Fies
- Monitorias
- Simulados
- Aulões de véspera
- Concurso de bolsa
- Material Didático específico para cursinho
- Melhores professores do Sul, Oeste e Sudoeste do Paraná
- Ambiente adaptado e aconchegante
- Localização central

Professores

Eder Damer – Língua Portuguesa e Literatura
Willian Henrique Cândido Moura – Redação
Nicolau Galileu Aprigio – Matemática
Eduardo Cereto – Biologia
Lucas Wolf – Química
Henrique Goulart – Física
Cleiton Teixeira – História
Ricardo de Lara – Geografia
Cristianela Susin – Filosofia
Lucas Perin – Sociologia

Depoimento Professor Cleiton - Há mais ou menos um ano atrás recebi um convite para fazer parte da família Atitude, em nada me arrependo por aceitar esse desafio, por que chamo de família? É dessa forma que me sinto, em família. Alunos dedicados e extremamente receptivos, que levarei em meu coração sempre, uma empresa séria gerida por pessoas que se importam o resultado disso: uma enxurrada de aprovações. Atitude, muito obrigado por tudo!


Compartilhe: