Fonte: Redação

09/03/2016


Polícia Militar frustra roubo no interior de Santa Izabel do Oeste


A Polícia Militar frustrou a ação de dois assaltantes no interior de Santa Izabel do Oeste, durante roubo em uma residência, às 20h30 da terça-feira (08).

Os policiais foram informados que dois homens chegaram a uma casa localizada na comunidade de Linha São Pedro, onde estavam apenas o casal de moradores.

A dupla de assaltantes estava com as camisas amarradas na cabeça, um seria de pele morena e o outro de pele clara, ambos de estatura mediana e magros, o moreno estava de calça jeans azul e o outro de bermuda cinza clara e ambos calçavam tênis velhos. O moreno estava armado com uma pistola de cor escura.

A dupla roubou R$ 50,00 e o veículo do casal, um FIAT Siena, placas de Santa Izabel do Oeste, e fugiram rumo ao município de Nova Prata do Iguaçu.

Durante o deslocamento dos policiais para a residência da vítima, a equipe recebeu a informação de um dos moradores locais dizendo que teria visto o Siena, acompanhado de um VW Gol, de cor escura aparentando ser verde, tomando rumo à cidade de Santa Izabel do Oeste.

Os policiais montaram uma barreira na via e logo visualizaram o Siena roubado acompanhado de um veículo Gol, cor azul, placas de Santa Izabel do Oeste.

Foi dado voz de abordagem, e ambos os condutores aceleraram os veículos em direção da equipe da PM a fim de furar o bloqueio, sendo necessário efetuar dois disparos por parte dos policiais, contra o pneu do veículo Gol, para conter a ação dos assaltantes.

Mesmo assim ambos conseguiram furar o bloqueio, e abandonaram os veículos logo em seguida e adentraram em um matagal, próximo ao Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida. Os militares realizaram uma varredura do local, mas não localizaram os suspeitos.

Em vistoria aos veículos, ambos estavam com as chaves na ignição e sobre o banco do carona do Siena, estava uma pistola marca Taurus, calibre 7.65 mm, municiada com seis cartuchos intactos.

A arma e os veículos foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil local.

Compartilhe: