Fonte: Assessoria/Prefeitura

10/03/2016


Projeto “Verão do Rock Oestino” chega a Realeza


Com o calor do verão, as famílias saem para curtir juntas as finais da tarde. E porque não aproveitar este momento com uma boa música?

Com este objetivo a Administração Municipal de Realeza, através da Secretária de Educação trouxe para Realeza o Projeto “Os Forasteiros e o verão do Rock Oestino”. Música de qualidade, de forma gratuita, que aconteceu no domingo dia 28 na Praça Modesto Golin de Realeza.

O projeto dos Forasteiros, que iniciou em primeiro de novembro e segue até março, consiste em levar o clima de arte na rua para diversas cidades do Oeste Catarinense, Noroeste Gaúcho e Sudoeste Paranaense.

Os Forasteiros são: Beto Ruschel (voz e violão), Deni Andrade (voz e baixo), Anderson Santos (guitarra), Gever Dreyer (teclado) e Mauri Andreatta (bateria).
Há pouco mais de dois anos, a banda migueloestina lançou seu primeiro CD, Keep Rocking, e já trabalha em novas músicas e fazer nascer um novo álbum.

A secretária de Educação Geraldina Bedin, destaca que as ações culturais em Realeza, sempre tiveram total apoio, seja nas produções próprias ou aquelas que aqui queiram fazer suas apresentações.

O prefeito Milton Andreoli destaca que a centralização de Realeza e os locais para apresentação, seja em ambientes fechados ou em praça publica, sempre tem atraído as pessoas a virem para cá, e nós sempre estaremos recebendo todos de portas abertas, e incentivando a cultura local e regional.

Compartilhe: