Fonte: Redação

14/03/2016



Na quinta-feira (10), por volta das 17 horas, policiais militares de Realeza receberam ligação de uma mulher, moradora da Linha Gruta, relatando que seu filho, de 16 anos, e dois amigos ambos de 17 anos, entraram na casa do vizinho e furtaram uma televisão e fugiram em direção a Rua Inglaterra.

Policiais fizeram buscas, junto com o Conselho Tutelar, e no Lago Municipal encontraram dois menores de idade suspeitos do furto. Ambos confessaram o envolvimento e indicaram onde o aparelho estaria escondido, em um matagal na Rua Inglaterra próximo a casa de um deles.

No local indicado, os policiais localizaram a televisão de 21 polegadas, marca Philco, de cor preta. O terceiro menor envolvido também foi localizado pelos militares.

Com os adolescentes foram localizados cinco carteiras de cigarros, da marca Fox, e a quantia de R$ 4,50 em moedas.

Os PMs foram até a residência onde o televisor foi furtado, e o proprietário reconheceu o aparelho e as carteiras de cigarros. A casa estava toda revirada, com objetos fora do lugar.

Após o registro do Boletim de Ocorrência no Pelotão da Polícia Militar, todos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Realeza. O Conselho Tutelar acompanhou o procedimento.

Compartilhe: