Fonte: Assessoria

04/04/2016



O Departamento Municipal de Esporte encerra mais um grande campeonato de futebol em Realeza, onde num clima onde predominou o espírito esportivo, integração e muita sabedoria em campo, os Amigos do Futebol conquistou a taça de campeão ao vencer o Maravilha F. C. pelo placar de 3 x 1, no jogo derradeiro do Campeonato Municipal de Veteranos de Futebol de Realeza.  A final foi realizada as 20h30min desta segunda-feira, 28/03, no Estádio da Colina Norte.

Segundo o Diretor de Esportes Jonas Luiz Busatta, Realeza teve mais um belo evento esportivo. “Felizmente no final desse campeonato podemos fazer uma avaliação muito positiva, com destaque ao empenho das equipes e a participação intensa das torcidas e que apesar da disputa predominou a alegria e o respeito entre os atletas. Todas as equipes estão de parabéns pela bela integração. O importante das disputas sempre são as amizades que se fortalecem”, salientou.

O Prefeito Milton Andreolli agradeceu a todos os participantes do campeonato, tanto atletas como aos organizadores, e falou sobre a importância do esporte no município. “É emocionante ver o empenho de cada um para a realização deste evento e é exatamente isso que o esporte trás para o município, a importância do trabalho em equipe para se alcançar um objetivo. Tanto eu quanto o Diretor de Esportes o Jonas temos nos comprometido em trazer mais esporte aos nossos cidadãos e continuaremos buscando recursos para que esse quadro melhore cada vez mais” disse Milton.

Logo após o encerramento da partida foi entregue a premiação com a presença do Prefeito Municipal Milton Andreolli, o vereador Vanderlei Bampi, o presidente do Real Dário Heinz e do Diretor de Esportes Jonas Luiz Busatta. Confira a classificação final:

1º Lugar: Amigos do Futebol
2º Lugar: Maravilha F. C.
3º Lugar: Sertaneja Futebol
Goleador: Glodoaldo Ferreira (Tiririca) – (Bairro São José)
Goleiro Menos Vazado: Thiago J. Soares – (Amigos do Futebol)


Compartilhe: