Fonte: Assessoria

02/05/2016



Aconteceu em Realeza nos dias 21 a 24 de abril a I Etapa do Circuito Estadual de Badminton, onde reuniu os melhores jogadores do Estado num total de 208 atletas representando as seguintes equipes: Realeza Badminton, ASVP – Toledo, Badminton Palotina, SESI - Arapongas, Paranavaí, FITFOZ – Foz do Iguaçu, ILEC – Londrina e de Curitiba o Clube Curitibano, Santa Monica Clube de Campo, Clube Mercês e Zardo; disputaram as categorias sub 11, sub 13, sub 15, sub 17, sub 19, 35+, 42+ e Categoria Principal A, B, C, D alem das categorias do Parabadminton.

A equipe de Realeza conquistou quatro medalhas de ouro, três de prata e seis de bronze; destaque para Thiago e André ouro na dupla sub 17, Kenji na dupla sub 15, Stefany na simples sub 17 e Mateus de Saibro na dupla Si19 do Parabadminton.
Este grupo de Realeza tem muitas competições durante este ano, o trabalho continua visando as demais etapas do Circuito Estadual bem como os Jogos Escolares do Paraná onde os alunos Kenji, Felipe e Gabriele estarão representando a Escola Dom Carlos Eduardo e os representantes do Colégio 12 de Novembro disputarão um torneio local, pois temos duas vagas para seis atletas.

O treinamento acontece todos os sábados das 13h30 às 16 horas na Escola Dom Carlos Eduardo e é aberto a todos os interessados.

A organização agradece a todos que colaboraram de alguma maneira para o sucesso da Etapa de Realeza, Prefeitura Municipal, Baterias Real, Coingra, Radical Esportes.


Compartilhe: