Fonte: Redação

09/05/2016



No sábado, dia 07, por volta das 19 horas, foi registrado um atropelamento de pedestre na Rua Butiazeiro, próximo a um posto de combustíveis, no Centro de Santa Izabel do Oeste.

De acordo com a Polícia Militar, Edimar Padilha da Silva, conduzia uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125 ED, placa de Realeza, pela Rua Butiazeiro, vindo do sentido de Salto do Lontra e indo sentido a Realeza, quando a vítima, identificada como Egon Corrent, saiu de seu veiculo Fiat Palio, placas de Santa Izabel do Oeste. O carro estava estacionado paralelamente ao meio fio da rua, e ao caminhar ao lado do veículo, Egon foi atropelado pela motocicleta.

Edimar disse aos policiais que com o impacto foi arremessado da motocicleta e Egon caiu no local. Uma caminhonete Toyota Hilux, placas de Aurea (RS) também foi atingida e teve pequenos danos.

O motociclista acionou o SAMU, que encaminhou o pedestre ao Hospital Municipal de Santa Izabel do Oeste.

Os policiais militares realizaram o teste etilométrico no motociclista, no Posto da Polícia Rodoviária Estadual de Realeza, onde foi constatado 0,49 mg/l de alcoolemia. Ele foi preso por embriaguez ao volante e lesão corporal, e encaminhado à carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Realeza.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao CIRETRAN.

Compartilhe: