Fonte: Assessoria

16/05/2016


PMDB de Realeza apresenta pré-candidaturas


O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Realeza, reuniu-se no dia 04 de maio de 2016, nas dependências da LATCO para definir os pré-candidatos a prefeito e vereadores para as eleições municipais deste ano.

A presença expressiva de seus filiados e a forma democrática como os trabalhos foram conduzidos fortalece cada vez mais o desejo do PMDB da candidatura própria além de oportunizar aos seus filiados a possibilidade de lançarem suas candidaturas.

Após debate, formou-se uma boa nominata de vereadores e colocaram seus nomes para apreciação da sociedade, como pré-candidatos a prefeito Osvaldo Lemonie, Tania Lotici Rodoy, Carlos Roberto Bueno e Odir Basso.

Atualmente o partido é legalmente constituído por um Diretório Municipal, após recadastramento o partido tem aproximadamente 400 filiados, tem o JPMDB conduzido por Leandro Lemonie e o PMDB Mulher liderado por Maria Luiza souza Neto.

Fazer política é uma construção histórica. Para chegarmos neste patamar, não foi por acaso, é o resultado de muito trabalho, dedicação, planejamento e comprometimento com nossa sociedade.

O PMDB de Realeza tem uma proposta para a população, um plano de governo construído de forma coletiva. Desde 2015 em reuniões mensais, trabalhou com filiados e não filiados, pessoas de bem, dispostas a fazer o melhor para o lugar que moramos em que sugeriram o que podemos fazer para avançar em todos os setores da Administração Pública. Dessas reuniões, surgiram riquíssimas idéias para cada eixo que assim foram abordados: saúde e assistência social, educação cultura e esportes, indústria comércio e serviços, infra-estrutura urbana, agricultura e meio ambiente, segurança e trânsito.

O PMDB de Realeza é receptivo ao diálogo com outros partidos. Quer juntos consolidar ideologias e propósitos que visam a democracia, o desenvolvimento, o progresso e acima de tudo o bem-estar dos cidadãos realezenses.

 

Compartilhe: