Fonte: Assessoria

31/05/2016



A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Realeza lançou o Edital nº 433/UFFS/2016 para a contratação de professor substituto. A vaga é destinada a graduados em Medicina Veterinária, sendo a área de conhecimento em Microbiologia Veterinária, Inspeção e Tecnologia de Produtos de Origem Animal I. O período de inscrição é de 30 de maio a 10 de junho.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no Campus Realeza, localizado na Avenida Edmundo Gaievski, nº 1000, acesso pela rodovia PR-182, Km 466. A documentação deve ser entregue na Assessoria de Gestão de Pessoas do Campus Realeza, que fica no Bloco dos Professores, sala 222. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Informações a respeito das etapas do processo seletivo, homologação das inscrições, resultados e avisos relacionados aos editais e ao presente Processo Seletivo Simplificado serão publicados no endereço eletrônico: https://concursos.uffs.edu.br/

Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo por e-mail enviado ao endereço: coord.acad.rl@uffs.edu.br.

Compartilhe: