Fonte: Assessoria

31/05/2016


Vargem Grande é a campeã do 1º Campeonato da Mulher Realezense de Futsal


Com uma festa dentro e fora da quadra, foi encerrada na noite da última quinta, 19 de Maio, o 1º Campeonato da Mulher Realezense de Futsal evento realizado pelo Departamento de Esportes de Realeza.

A decisão ficou entre as equipes da Vargem Grande x Inter de Limão “A”, num grande jogo onde as duas equipes se postaram bem defensivamente e o placar teimosamente não saiu do 0x0 levando assim a decisão para as penalidades. A equipe da Vargem Grande se deu melhor nas penalidades (3x1) e levantou a taça de campeã levando ao delírio a torcida empolgadíssima da grande campeã.

O Campeonato contou com a participação de 6 (seis) equipes num total de mais de sessenta atletas. Foram 18 jogos e 42 gols marcados.

O Prefeito Milton Andreolli comentou sobre o evento. Segundo ele é gratificante poder incentivar e acompanhar o crescimento do Município junto ao esporte que certamente é um meio de crescimento pessoal e profissional para todos. “Estamos muito satisfeitos com o trabalho que vem sendo realizado e certamente tudo isso nos trará ótimos frutos”, disse.

Confira a classificação Final:
1º Lugar: Vargem Grande
2º Lugar: Inter de Limão “A”
3º Lugar: Olaria de Flor da Serra
4º Lugar: As Vingadoras
Goleiro Menos vazado: Emiliane C. Vasques (4 gos sofridos)
Goleadora: Regiane Figueiredo Ghisleri (Inter de Limão “A”) e Jéssica Klaus (Olaria de Flor da Serra)


Compartilhe: