Fonte: redação

31/05/2016



Na quarta-feira (25), às 15 horas, policiais militares foram acionados ao Hospital Municipal de Santa Izabel do Oeste onde deu entrada uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo.

O paciente de 40 anos de idade apresentava uma lesão no ombro esquerdo, proveniente do disparo.

Aos policiais o homem declarou que estava sozinho em sua residência tendo acabado de sair do banho e já no quarto ao vestir-se percebeu o vulto de uma pessoa na porta de seu quarto e ao virar-se já teria sido atingido por um disparo de arma de fogo, o qual atingiu e transfixou seu ombro esquerdo.

Segundo a vítima disse aos policiais o fato foi muito rápido e não conseguiu visualizar o tipo da arma e nem o responsável pelo disparo, não podendo informar nenhum dado ou característica do suspeito e nem a forma de como este teria chego a sua residência, apenas que admitiu que a residência estava aberta o que facilitou a entrada do autor do fato.

A vítima informou ainda que após o ocorrido terminou de vestir-se e deslocou por conta própria até o Hospital Municipal e que nenhum vizinho estava em casa.

Os policiais não conseguiram mais informações sobre o ocorrido no local do fato. Foram realizadas buscas, mas ninguém suspeito foi localizado.

Compartilhe: