Fonte: redação

31/05/2016



Na madrugada de quinta-feira (26), policiais militares foram informados que em uma loja na Rua Arnaldo Busato, Centro de Realeza, duas pessoas tentaram arrombar o vidro do estabelecimento.

Testemunhas disseram aos policiais que os suspeitos estavam vestidos com blusa de cor escura e calça, e com a cabeça encoberta com camisetas verdes.

Em buscas, os policiais localizaram em frente a uma pizzaria duas pessoas em atitude suspeita. A dupla ao perceberem a aproximação da equipe da PM, cada um arremessou um objeto em direção à entrada da pizzaria.

Os dois foram abordados e em revista pessoal foi localizado no bolso de um dos suspeitos uma camiseta de cor verde, e no bolso do outro suspeito foi localizado um celular da marca ZTE de cor cinza com preto.

Também em busca no local onde um dos suspeitos arremessou o objeto, foi localizada uma camiseta de cor verde escuro e junto a ela uma faca, com lamina de 17 centímetros e cabo de madeira de cor marrom.

Os suspeitos não portavam os documentos pessoais e apresentavam visíveis sinais de embriaguez, como olhos vermelhos e forte odor etílico.

Ambos foram conduzidos ao Pelotão da Policia Militar para identificação e confecção de Boletim de Ocorrência. No Pelotão os suspeitos foram identificados, tratando-se de dois adolescentes de 14 e 15 anos. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os procedimentos.

Os menores e os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Realeza.

Na loja houve danos na parede, e sinais da tentativa de arrombamento no vidro. No local onde os suspeitos tentaram arrombar estava exposto um par de tênis.

Compartilhe: