Fonte: redação

31/05/2016


Polícia Militar em Realeza recupera moto furtada em Bela Vista da Caroba


No domingo (29), por volta das 23h50, à Polícia Militar de Realeza foi informada do furto de um veículo GM Celta, e que o proprietário havia encontrado o veículo nas proximidades do Lago Municipal com a ignição danificada.

Os policiais, no local constaram o dano no veículo e em conversa com o proprietário foram informados que teria sido furtado o aparelho de som do veículo com um pendrive na cor vermelha de 8GB.

A equipe policial efetuou buscas pelas imediações e avistou três indivíduos conversando em frente a uma residência na Rua Antonio Ciechanowski onde em revista pessoal foi encontrado escondido em baixo da blusa de um deles, um aparelho de som e em seu bolso uma chave de fenda com a ponta torta e documentos de identidade, CNH e talão de cheques em nome de outra pessoa.

O suspeito estava em visível estado de embriaguez, como forte odor etílico, olhos avermelhados, dificuldade na fala, com um corte na região da cabeça e suas vestes sujas de barro.

Em revista pessoal a outro suspeito, foi encontrado um pendrive na cor vermelha e um relógio de cor dourada, sendo que os pertences foram reconhecidos pela vítima como os furtados de seu veículo.

Os suspeitos confirmaram aos policiais que estavam na residência tentando vender os objetos à pessoa que mora na residência onde ambos foram abordados.

Os policiais deram voz de prisão à um dos homens e de apreensão ao outro, o qual é menor de idade, sendo ambos conduzidos pelo crime de furto qualificado.

Ao chegar no 3º pelotão da PM a equipe foi informada que os documentos em posse de um deles teriam sido furtados junto com uma moto no mesmo dia na cidade de Bela Vista da Caroba.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, os policiais de Realeza solicitaram apoio da PM de Santa Izabel do Oeste para realizar buscas visando identificar a motocicleta furtada na cidade de Bela Vista da Caroba.

Em patrulhamento nas proximidades do trevo de saída de Realeza para cidade de Cascavel, foi localizada e recuperada a Honda BROZ de placa de Bela Vista da Caroba, que estava escondida atrás de uma placa de sinalização deitada em meio ao barro.

A motocicleta foi guinchada e encaminhada ao 3º Pelotão. O Conselho Tutelar também foi solicitado para acompanhar os procedimentos e posteriormente encaminhado os objetos, a motocicleta e os envolvidos até a Delegacia de Policia Civil de Realeza.

 

Compartilhe: