Fonte: Assessoria

06/06/2016


Realeza em contagem regressiva para as Olimpíadas Escolares


Já é grande a movimentação para a abertura das solenidades das Olimpíadas Escolares de Realeza neste dia 07 junho, terça-feira, a partir das 19 hroas no Centro Esportivo Municipal envolvendo em torno de 1500 atletas em 46 modalidades que prometem agitar o espírito olímpico nas famílias realezenses. O Centro Esportivo Municipal esta se preparando para a grande festa.

Esta Olimpíada está sendo organizado pelo Departamento de Esportes do Município juntamente com a Secretaria de Educação Cultura e Esportes em parceria com as instituições de ensino das redes municipal, estadual e particular de nosso município. Diversas são as modalidades em disputa abrangendo atletas desde o pré-escolar ao ensino médio distribuídos em esportes olímpicos, populares e recreativos que foram definidos em arbitral com as instituições envolvidas. 

Neste ano olímpico para o Brasil em que Realeza recebe o revezamento da tocha as ações esportivas do Departamento de Esportes da Prefeitura de Realeza, estão se desdobrando no envolvimento esportivo e social da população.

Para a abertura da grande festa teremos a cerimônia de abertura com desfile das delegações das instituições participantes, com show de arte circense e patinação artística e na sequencia já iniciam os jogos na modalidade futsal. As disputas acontecem no Centro Esportivo Municipal de quarta a sábado das 8:00hs as 22:00hs em disputas constantes onde a população poderá prestigiar.

“Estas Olimpíadas Escolares serão um marco do governo municipal que, através da colaboração de todas as escolas/colégios municipais, estaduais e particulares juntamente com o Departamento de Esportes e Secretaria da Educação, conseguiu realizar este evento que tem como objetivo a integração e socialização dos alunos. Agora torcemos para que os estudantes façam bonito dentro da quadra. Falta apenas dois meses para as Olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro e esta competição, com certeza, trará o espírito olímpico para nossos atletas”, disse o prefeito Milton Andreolli.
 

Compartilhe: