Fonte: Assessoria

07/06/2016


Administração Municipal de Capanema e ACEC lançam oficialmente a 19ª Feira do Melado


A Administração Municipal de Capanema junto com a Associação Comercial e Empresarial (ACEC), realizaram na noite da quarta-feira (01), no Clube Recreativo e Atlético Comercial, o lançamento oficial da 19ª edição da Feira do Melado, que acontece de 03 a 07 de agosto no Parque de Exposições.

Inicialmente foi realizado o desfile para escolha da Rainha da Feira do Melado, que contou com a participação de 08 candidatas que foram julgadas por representantes das empresas patrocinadoras do evento onde foram eleitas Raquel Olkoski Rainha, Danieli Luft 1ª Princesa e Karine Schmalz 2ª Princesa.

Na sequencia houve a formação da frente de honra com as presenças da prefeita municipal Lindamir Denardin, do vice-prefeito Valter José Steffen (Polaco), do presidente da ACEC Luiz Hartamann, do coordenador geral da Feira Vilmar Berft, além de vereadores, representantes das entidades parceiras e das empresas patrocinadoras.

A prefeita municipal Lindamir Denardin falou do momento especial que vive o município e do desafio de realizar um evento da grandiosidade da Feira do Melado. “O município de Capanema vive hoje um momento diferenciado dos demais municípios brasileiros basta ver os dados de geração de empregos como divulgado nesta semana pela Gazeta do Povo onde geramos três vezes mais empregos que o segundo colocado e isso deve-se aos nossos empresários que estão acreditando e investindo no município e a Usina Baixo Iguaçu que além dos empregos proporciona um incremento na receita do município, mas sabemos que é um desafio muito grande realizarmos um evento da proporção da Feira do Melado, onde vemos muitos municípios em função da crise cancelando suas feiras, nós estaremos realizando sem dúvida a maior feira de todos os tempos”, afirmou.

O presidente da Associação Comercial Luiz Hartmann ressaltou a evolução da Feira do Melado. “A Feira do Melado vem evoluindo a cada edição e neste ano com certeza teremos a maior feira já realizada, um momento especial para o comercio e para a indústria que tem a oportunidade de apresentar e comercializar seus produtores além de prospectarem negócios futuros”, salientou.

O vice-prefeito Polaco falou da importância da parceria com os patrocinadores. “Quero destacar a parceria com os patrocinadores que mesmo em um momento difícil da economia brasileira acreditaram em nosso município e no potencial da nossa Feira do Melado e estão sendo mais uma vez parceiros na realização do evento”, afirmou.
Na ocasião o coordenador geral Vimar Berft destacou que o evento esta sendo organizado com o objetivo de corresponder as expectativas dos patrocinadores, expositores e do público. “Estamos trabalhando juntamente com toda a comissão organizadora com muito empenho para que os nossos patrocinadores tenham o retorno esperado com o investimento, que os expositores possam comercializar seus produtos e que o nosso público possa aproveitar toda esta estrutura que estaremos oferecendo”, disse.

A parir do lançamento oficial começa o trabalho de divulgação da Feira do Melado na mídia regional e também tem inicio a comercialização dos pacotes antecipados para os shows.

Compartilhe: