Fonte: redação

11/06/2016


Jovem morre em grave acidente no Centro de Realeza


Emerson Bortolini, 22 anos, morreu após sofrer grave acidente às 23h30 de sexta-feira (10), na Rua Luiz dos Santos, Centro de Realeza.

O jovem conduzia um automóvel VW Gol, placas de Santa Izabel do Oeste, quando bateu e arrancou duas árvores, colidiu na parede de um salão de beleza, ficando com o veículo capotado preso em outra árvore.

O motorista morreu no momento do acidente, socorristas do SAMU chegaram a ser acionados, mas somente puderam constatar o óbito.

O corpo de Emerson foi desencarcerado por militares do Corpo de Bombeiros de Capanema, com apoio dos agentes da Defesa Civil de Realeza, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

As equipes da Polícia Militar de Realeza e Santa Izabel do Oeste atenderam a ocorrência. A Polícia Civil esteve no local fazendo o levantamento das informações e acionou a Polícia Científica para perícia.

Emerson era acadêmico do segundo ano de Ciências Econômicas na Unioeste de Francisco Beltrão, e residia em Santa Izabel do Oeste.


Compartilhe: