Fonte: Assessoria

27/06/2016


Patslaff Incorporações realiza entrega do condomínio horizontal Realeza Residencial


A Patslaff Incorporações entregou oficialmente aos condôminos, na sexta-feira, dia 17 de junho de 2016, em evento realizado na área de festa do Realeza Residencial, o primeiro condomínio horizontal do município de Realeza. Na ocasião, ocorreu a eleição para o primeiro síndico, subsíndico, membros do conselho consultivo e a entrega da área de lazer aos condôminos.

O empreendimento foi planejado, construído e desenvolvido pela Patslaff Incorporações, empresa que atua há mais de 10 anos no ramo de construção de loteamentos e condomínios horizontais, com mais de 18 empreendimentos nos municípios de Ampére, Capitão Leônidas Marques, Francisco Beltrão, Marmeleiro, Pérola do Oeste, Salto do Lontra e São Jorge do Oeste.

O condomínio fica a apenas três minutos do centro da cidade de Realeza, próximo ao campus da UFFS – Universidade Federal da Fronteira Sul, ponto de fácil acesso à PR-182. Dentro dele, as facilidades e a estrutura são ainda melhores.

O Realeza Residencial possui muro com cerca elétrica, guarita para controle de entrada, pavimentação de paver, lotes gramados, espaço gourmet, área de festas, churrasqueira, campo de futebol society, sauna, piscina adulto e infantil. A vista é privilegiada, com um panorama da cidade de Realeza e do prédio do campus da UFFS, além de estar ao lado de uma área de preservação ambiental permanente.

Para quem ainda tem interesse em adquirir lotes no Realeza Residencial, a Patslaff Incorporações ainda possui algumas unidades para comercialização.
Para mais informações acesse www.patslaff.com.br

Compartilhe: