Fonte: Assessoria

15/07/2016


Coral Fenabb Araucária participa de evento em Palmas


O Coral Fenabb Araucária de Realeza esteve participando dia 02 de julho, sábado, na cidade de Palmas do 2º Festival de Corais no Go Gó, realizado no Centro Cultural Dom Agostinho José Sartori.

Os membros do coral agradecem o convite da Secretaria de Turismo de Palmas que mantém nos eventos culturais esta linha de evento pouco conhecido. Agradecem a recepção com um coquetel, no Parque da Cachoeira. E a possibilidade em participar de mais um evento de tão bom nível de corais.

Já sendo um evento interestadual que aconteceu com a presença da Orquestra de Cordas de Palmas, o Corro de Câmara e Verso e Voz de Chapecó (SC), Coral Municipal Fenabb Araucária de Realeza, Um Canto de Paz de Mariópolis, Coro Universitário Unochapecó (SC), Associação Coral de Salto Veloso (SC). Foram muitas as peças interpretas pelos grupos que encantavam a plateia que lotou os espaços do evento.

Na sequência o Coral Fenabb Araucária de Realeza foi novamente bem recepcionado no Restaurante Di Frateli, fechando deliciosamente o evento.

O Coral Fenabb Araucária de Realeza já com novos contatos e convites e a possibilidade de participar em diversos eventos. Os membros agradecem a Administração Municipal, por mais esse transporte que possibilitou levar Realeza através da voz, ou seja, no go gó (pois cantaram à capela).

Composto de voluntários, o Coral de Realeza é mantido pela Prefeitura com patrocínio da Fenabb através da Associação dos Funcionários do Banco do Brasil de Realeza. Ensaia semanalmente na Casa da Cultura Professor Antonio Baccin na terça-feira, às 19h30.

Compartilhe: