Fonte: Assessoria

19/07/2016



Na tarde de segunda-feira (11), a Prefeitura Municipal de Realeza, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente entregou kits de uniformes para os agentes da coleta de lixo do município. Na ocasião, os trabalhadores receberam chapéus, botas, duas calças, duas camisas e outros.

A entrega dos uniformes faz parte de uma iniciativa tomada pela prefeitura que visa promover a segurança dos coletores durante seu trabalho em meio ao trânsito da cidade, diminuir os riscos de acidentes e também para auxiliar o trabalho dos motoristas que devem estar atentos para a realização dos serviços.


Segundo o secretário de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente, Edilberto Zanandrea, a medida teve como objetivo garantir a segurança. “Trata-se de uma situação de suma importância, tendo em vista que são trabalhadores que necessitam de melhores condições de trabalho”.


O engenheiro ambiental Kleitson Telmo Grisa relata sobre a importância de a população contribuir com os trabalhos, “é necessário que a população participe e faça a sua parte, separe o lixo corretamente e coloque em frente a sua casa no dia da coleta no seu bairro, pois assim estaremos contribuindo com o trabalho dos coletores e também com o meio ambiente”.


Compartilhe: