Fonte: Redação

25/07/2016



Em reunião com o diretório municipal, ficou definido que o PMDB terá candidatura própria para o pleito do poder executivo de Realeza neste ano de 2016.

Carlos R. Bueno (Carlos da Avessil) é o pré-candidato a prefeito pelo PMDB, ficando o cargo de vice ainda em aberto para compor com possíveis coligações.

Carlos é empresário, têm 39 anos, casado, pai de dois filhos, é um dentre uma família de sete irmãos, veio para Realeza há 33 anos, de família humilde, tiveram de começar muito cedo a trabalhar para o sustento de todos. Carlos foi funcionário de várias empresas locais em Realeza, em uma delas começou exercer a profissão de garçom, o que o levou a morar um tempo no Paraguai e Argentina. Quando voltou ao Brasil, foi trabalhar em São Paulo onde conheceu sua esposa Suzana, casaram-se e foram morar no Japão. Lá permaneceram por 4 anos, fizeram economias e retornaram para Realeza investindo na compra da empresa Avessil Agropecuária, coincidentemente local de seu primeiro emprego quando jovem. Hoje emprega várias pessoas, possui duas lojas de agropecuária e uma empresa no ramo de importação de máquinas pesadas. Além disso, presta assessoria em comércio exterior para empresas, o que proporcionou a Carlos conhecer vários países da Ásia, Europa e Oriente Médio.

Conforme Carlos, é a oportunidade de fazer algo de bom pelo lugar e pelas pessoas onde vive, disponibilizando seu nome para a apreciação da sociedade. Quer ser o novo nome, nova visão de governar e a Renovação política de Realeza.

Compartilhe: