Fonte: Assessoria

08/08/2016


Maximino Dors e Nadir De Marchi confirmados como candidatos a prefeito e vice de Realeza


No dia 30 de julho de 2016 aconteceu a convenção dos partidos PSB, PV, PSC, PSD, PR, SD; para acordar sobre as conversações anteriores entre os estes partidos. Onde de forma unanime Maximino José Dors e Nadir De Marchi foram escolhidos como candidatos a prefeitos e vice, e foi definido também os candidatos a vereadores da presente coligação.

Escolha dos vereadores: Altamiro José Duarte (PSB), Paulo Pereira – Geladeira (PSB), Renan Luiz Siminhuk (PSB), Cláudio de Oliveira (PSD), Dr. Natalicio Farias (PSC), Cirineu Danieli (PSC),  Ronize Rampanelli (PR), Sirlene Pertille (PR), Vanderlei Bampi (PR), Missionária Tereza (PSB), Dirce Cerini (PR), Leandro Nichel – Ganso (PR), Jair do Prado (PR).

É de realçar o fato de ser esta a primeira vez em que os partidos citados formam uma coligação; os filiados votaram e de forma unanime num projeto que conseguiu unir e consolidar os partidos em torno dos candidatos e do seu projeto político.
Um projeto e uma candidatura forte que uniu a diversidade na procura por um futuro melhor para Realeza e sua população.

A convenção conseguiu como nunca antes congregar os sonhos e desejos dos filiados nos diversos partidos num só projeto, numa só candidatura e num só lema! “Realeza quer mais!!” sendo  evidente no decorrer da convenção o forte apoio dos partidos citados e seus afiliados ao projeto político apresentado pelo candidato a prefeito Prof. Maximino e à candidata a vice Nadir.

Compartilhe: