Fonte: Assessoria

22/08/2016


Ampernet proporciona palestra de direção defensiva e segurança no trânsito


A Ampernet preocupada com a segurança de seus colaboradores proporcionou uma tarde com o curso de direção defensiva e segurança no trânsito, no decorrer do mês de julho no auditório da Marabá em Francisco Beltrão o Diretor Geral do CFC DgraauW de Ampére, Leandro de Graauw palestrou para 57 colaboradores da Ampernet , o foco foi na segurança e no comportamento humano, dentro da direção defensiva.

Segundo Rodrigo Machado da Ampernet que fez a abertura do evento conta que já é tradição da empresa realizar este treinamento, lembra o quanto é importante a atenção com a segurança salienta também dos serviços a Ampernet presta serviço para mais de 24 cidades da nossa região e Santa Catarina. Os serviços prestados são fornecimento de Internet Via Radio e Fibra Óptica, Link Corporativo clientes médio/grande e em cinco cidades telefone fixo.

Para o atendimento destas cidades dispõe equipes formadas por 65 colaboradores externos mais os colabores interno totalizando um quadro de 85 colaboradores. No momento possui escritórios em oito cidades. E relembra que seus proprietários Carlos Baioco e Thiago Luquine , nunca deixam de ressaltar que os serviços e a empresa só melhora devido aos bons colaboradores que temos e por isso investem em treinamento , na Ampernet a segurança  é prioridade .

Compartilhe: