Fonte: Assessoria

09/09/2016



Depois de quatro meses de jogos, o Campeonato Municipal de Bocha em Equipe nas categorias “Cidade, Interior e Geral”, organizadas pelo Departamento de Esportes, que contou com 8 equipes do interior e 12 equipes da cidade chegou ao fim. A entrega da premiação aconteceu no Bar do Kike na sexta (12) e contou com a presença de muitos admiradores do esporte.

As finais aconteceram no dia 16 de julho e foi uma destas tarde longas de disputa que reuniu adeptos ao esporte, parentes e amigos e a comunidade em torno da cancha do Bar do Kike para as emocionantes partidas de bocha. E não era qualquer partida, mas sim duas finais.

A tarde não convidava ninguém a sair de casa, por causa do frio, exceto quem aprecia um bom jogo de bocha. Andar pelos corredores exigia certa quantidade de com licenças, já que os jogadores e os espectadores se misturavam na beira da cancha assistindo cada lance.

As duas partidas correu, ao todo, até as 20h, e disputada bola a bola, grito a grito. Mas a história ficou assim: No primeiro jogo da tarde, na disputa do terceiro lugar quem levou a melhor foi a equipe da “Vila Nova B”, representante do interior, mesmo perdendo na dupla e ganhando no trio contra a equipe Kike Bar/Vidraçaria Zanata representante da cidade, levou o terceiro lugar Geral no saldo de bochas.

Já na disputa do primeiro lugar quem levou a melhor foi a equipe da ”Coingra”, representante da cidade, que mesmo perdendo a dupla e vencendo o trio contra a forte equipe da “Vila Nova A” levou o título na somatória das bochas. A torcida, os parentes, invadiram a cancha para comemorar junto aos atletas. E no lado de fora, os apertos de mão entre jogadores das duas equipes, numa bela demonstração de desportividade.

De acordo com o Diretor de Esportes, Jonas Luiz Busatta, eventos como esse servem para integrar a comunidade e amigos. “Agradeço a todos os envolvidos pelo empenho em realizar mais um belo evento como esse”, disse. Confira a classificação final:

Categoria “Interior”
1º lugar: Vila Nova “A”
2º lugar: Vila Nova “B”
3º lugar: Linha Maravilha
4º lugar: Bolicho do Zé (Linha Maravilha)

Categoria “Cidade”
1º lugar: Coingra
2º lugar: Kike Bar / Vidraçaria Zanata
3º lugar: Bairro São José
4º lugar: Trans Barela / Bar do Delci

Categoria “Geral”
1º lugar: Coingra
2º lugar: Vila Nova “A”
3º lugar: Vila Nova “C”
4º lugar: Kike Bar / Vidraçaria Zanata

Compartilhe: