Fonte: Redação

24/10/2016


Realeza Country Clube tem novidades para temporada 2016/2017


No dia 10 de outubro, segunda-feira, a diretoria do Realeza Country Clube realizou assembleia com a presença de sócios da entidade, onde foram aprovadas por unanimidade significativas mudanças.

Uma das novidades aprovada será a abertura para participação de sócio temporada, modalidade onde a família do adquirente poderá participar do clube na temporada de verão, o valor estabelecido é de R$ 600,00.

E também convênio empresarial, para empresas que quiserem associar seus funcionários e familiares, como valores atrativos, de 5 a 10 funcionários, 10 a 20, e acima de 20 funcionários.

O presidente do clube, Alessandro Marcante, destacou que as mudanças propostas no estatuto são muito importantes para que a população volte a frequentar o Country Clube que tem mais de 40 anos e sua importância na história da cidade, contando com estrutura de piscina, quadra de tênis, campo de futebol, vôlei de areia, basquete, entre outros.

O tesoureiro Antonio Marcos Sartori falou da importância da assembleia e das mudanças, porque somente com a participação da comunidade no clube será possível saldar em um tempo curto as dívidas contraídas pelo clube.

Mais informações na página do Realeza Country Clube no Facebook, ou telefone (46) 3543-1432.

Compartilhe: