Fonte: Assessoria/Direção

25/11/2016



Com o intuito de concretizar a aprendizagem adquirida em sala de aula sobre as paisagens do meio urbano e rural, na segunda-feira (21) a turma do jardim do CMEI Vó Totinha realizou seu passeio de conhecimento até o sitio de seu Clodovel e Iva Beltrame na comunidade de Santa Terezinha.

Lá além de perceber o terreno com morros bem declináveis, puderam ver animais como: Vaca, bezerro, porco, galinha, peixe e angolista, além de um dócil cachorro que gosta muito de criança.

As professoras também recordaram a infância com o pé de Gabirova e as crianças conheceram pela primeira vez esta fruta silvestre.  Mas riacho cortando em meio às árvores nativas foi o destaque final deste passeio que com certeza ficará marcada na boa infância destas crianças, que agora todo dia pedem quando iremos ao sítio novamente.

Agradecemos aos proprietários da propriedade que nos receberam carinhosamente.  A Administração Municipal pelo transporte e a nossa guia, Larrissa Beltrame que nos conduziu até a casa de seus avós.

Compartilhe: