Fonte: Redação

28/11/2016


Construtora e Incorporadora Realeza entrega o Edifício Delazzeri


A Construtora e Incorporadora Realeza entregou oficialmente aos seus moradores o Edifício Delazzeri, em solenidade na noite de sexta-feira (25).

As instalações contam com 47 apartamentos, três salas comerciais, área de festa, playground, e ampla garagem. Foram quatro anos de construção. O edifício está localizado na Rua México, Centro de Realeza, e é o segundo empreendimento desse porte entregue pela Construtora e Incorporadora Realeza.

A solenidade foi prestigiada pelos proprietários da Construtora, Neri Delazzeri e esposa Jussara, Evandro Delazzeri e esposa Kally, Regis Rekziegel e esposa Adriana, prefeito Milton Andreoli, padre Jorge, moradores e convidados.

A Construtora e Incorporadora Realeza surgiu em 2008, com um novo padrão na construção civil da região, trazendo as seus clientes empreendimentos modernos, com alta qualidade e responsabilidade na execução das obras, oferecendo excelência e confiança nos negócios realizados.

A história de sucesso da família Delazzeri começa nos anos 60, quando seu Nery e Jussara resolveram encarar os desafios e iniciar suas atividades no ramo comercial.

Da humilde chapeação, onde o trabalho era diuturno, até os dias de hoje, foram muitas dificuldades enfrentadas e desafios superados. As conquistas foram acontecendo e com o passar dos anos a família passou a marcar seu nome na história do município de Realeza.

No ramo de automóveis, a família possui a Covesul, nome respeitado em toda a região pela seriedade nos negócios realizados.

No ramo agrícola e junto com outros desbravadores enfrentou o sertão mato-grossense, e depois de todas as dificuldades para colonizar o cerrado, solidificou a sua marca através dos Armazéns Gerais Delazzeri (AGD) no município de Campos de Júlio.

Em 2008, Nery e Jussara resolveram apostar no ramo da construção civil, tendo como sócios seus filhos Evandro e Evandra, filhos de Realeza, surgia a Construtora e Incorporadora Realeza, tendo como parceiro a família Madritex, Regis e Massarolo.

Nos primeiros meses de 2009, era lançado o Edifício Rozelito Delazzeri, justamente no local onde a família residiu por longos anos.

O Rozelito Delazzeri um membro da família que já se foi, ficou com seu nome marcado em um edifício moderno com salas comerciais e amplos apartamentos.

Em 2012 o edifício foi entregue, e a Construtora Realeza, passou a ser um novo referencial na construção civil de Realeza e região.

Alguns meses depois em uma conversa informal com um dos sócios da construtora, Evandro Delazzeri, o empresário Paulo Chies, dono de um terreno na área central da cidade, cogitou a possibilidade de uma parceira, porém em um terreno apenas seria inviável, buscou-se conversar com o proprietário do terreno ao lado, Luiz Eduardo Brigantini, e a conversa tomou rumo de negócios e a partir dai começava a surgir o Edifício Delazzeri.

Durante quatro anos a Construtora também realizou várias obras comerciais e residências, sempre primando pela qualidade nos serviços prestados, entre elas, em 2015 o início das obras do residencial Brisa, que já comercializou 90% das suas 14 unidades no lançamento, e será entregue na metade do ano de 2017.

O sucesso do negócio se concretizou no dia 25 de novembro de 2016, com a entrega oficial do Edifício Delazzeri, pronto para morar.

No próximo ano a Construtora lançará a construção do Edifício Jaime Martini, na Avenida Bruno Zuttion, Centro de Realeza, ao lado da Caixa Econômica Federal. O Edifício já está com as vendas de suas unidades abertas, é mais uma obra com a marca e qualidade da Construtora e Incorporadora Realeza.



Compartilhe: