Fonte: Assessoria/Dpto Esportes

28/11/2016



Semana movimentada no mundo esportivo do “bocha 48” em Realeza, pois os eventos programados para o ano de 2016 estão concretizando grandes finais de um trabalho planejado em conjunto com a comunidade esportiva.

No último, dia 14, em grande festa dos bochistas encerrou na Cancha de Bocha do Delci no Bairro São Jose o 1º Campeonato Municipal de “Bocha 48 – Dupla” com a participação de 19 duplas que de agosto a novembro realizaram confrontos muitos disputados e emocionantes. Quem levou o 1º lugar e levantando a taça de campeão foi a Dupla: Enio Trentini e Gilmar Antunes da Gilmar Radiadores (Bar do Delci ) que levou também o troféu de Braço de Ouro e Melhor Pontuador do campeonato. Em 2º lugar ficaram Os Jovens do Bar do Vitoni (Rodrigo e Manéco); em 3º lugar Valmor e Luiz Dalaroza da Linha Santa Terezinha; 4º Lugar Donato Prandes e Odair Zanatta do Kike Bar Vidraçaria Zanatta “B” ficando ainda o Braço de lata para Elio Quanz da Lanchonete Foto de Chão/Ampere Construções.  O que chamou a atenção foi o respeito das torcidas durante os jogos, dando a certeza que este novo formato da “Bocha 48 – Duplas” veio pra ficar.

Já no dia 19, aconteceu as 14 horas na Cancha do Vitoni no Bairro Pe. Josimo a grande final do 9º Campeonato de “Bocha 48 em Equipe”. Dentre as 08 canchas inscritas no evento e das 25 equipes que rodaram o municio de Realeza realizando jogos obrigatórios em todas as canchas desde o mês de agosto chegou ao final com os campeões e novamente grande participação de publico e familiares. Os finalistas ficaram assim definidos: Braço de Lata (o atleta que participa em todas as partidas sem grande rankin de pontos) nosso respeito a Luiz Carlos Dalpozzo (Vista Alegre “B”), o Maior Pontuador:  João Lemes de Moura da equipe (Os Gremistas do Bar do Vitoni ) que conquistou também Braço de Ouro com 1.265 pontos. Já entre as equipes finalistas o 4º lugar foi para LD Construções do Bar do Gaucho que levou também o 3º com Sollo Sul/Bar do Gaúcho;  o 2º lugar ficou para Os Gremistas do Bar do Vitoni. E o Grande Campeão da “bocha 48 em Equipe de 2016”, levou a conquista com a equipe da Pizatto Auto Peças/AM da Rocha para a Cancha do Delci.

O prefeito Municipal Milton Andreolli e o Diretor de Esportes Jonas L. Busatta agradecem a todos os que participaram donos de canchas e a todos os atletas que com sua energia contagiante levaram muita emoção aos jogos.

Compartilhe: