Fonte: Rádio Ampére/Redação

05/12/2016


Homem encontrado morto e acidente com óbito em Ampére


Um trágico acidente foi registrado na tarde de domingo (04), no interior de Ampére.

A ocorrência foi registrada por volta das 16h30, em uma estrada rural da comunidade São Salvador, em Ampére. O veículo, um Ford KA era conduzido Osni de Oliveira, 38 anos. Segundo informações o motorista perdeu controle da direção e bateu contra árvores ás margens da estrada, provocando danos de grande monta no carro.

O condutor não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local do acidente. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão e liberado aos familiares para velório e sepultamento.

A vítima era moradora da comunidade, e segundo informações estaria vindo para a cidade assistir o jogo de Ampére pelo campeonato Regional de futebol amador.



Andarilho

Um homem aparentando entre 35 a 40 anos foi encontrado morto no começo da tarde de domingo, (04) em Ampére. A vitima foi localizada em um ponto de ônibus as margens da rodovia PR 182, no sentido Ampére a Realeza. Ele não possuía nenhum documento e segundo a Policia Civil seria um andarilho, pois foram encontrados diversos objetos pessoais e o mesmo teria dormido no local.

 
Populares avistaram o homem deitado e avisaram as autoridades. Imediatamente foi comunicado o Corpo de Bombeiros Comunitário, que verificou a morte da vitima. Ele não possuía sinais de violência. A Policia Militar e Civil foram acionados para cuidar do caso.
 

O Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão fez a remoção do corpo e aguardará algum familiar entrar em contato. O Instituto de Criminalística coletará as digitais da vitima para buscar a identificação do mesmo. Caso não aparecer ninguém para fazer o reconhecimento do corpo a vitima poderá ser enterrada como indigente, respeitando os tramites legais.

Compartilhe: