Fonte: Assessoria

10/12/2016


Realezense conquista título nacional de beleza


A modelo e manequim Beatriz Fellini, conquistou na última semana o título de Miss Teen Petite Brasil 2016, que aconteceu entre os dias 24 a 27 de novembro, em Curitiba.

O concurso contou com total de 19 candidatas, divididas em três categorias, e os critérios de avaliação eram beleza, simpatia e harmonia, os quais Beatriz teve unanimidade dos jurados em todos os quesitos. A bela Miss é natural de Realeza, onde reside com seus pais há 18 anos, Beatriz participou recentemente do Miss Realeza onde conquistou o título de Miss Simpatia e a faixa de 2ª princesa, por ser detentora desses títulos, ela foi convidada a participar do concurso nacional, onde ela teve um ótimo desempenho e garantiu o primeiro lugar.

A carreira de Beatriz é recente, ela iniciou o curso de modelo e manequim em fevereiro deste ano na Agência Force, onde logo começou a se destacar, hoje já trabalha como modelo para a loja Florenzza e para a marca Dimy, entre outros trabalhos já realizados pela modelo. Além de se dedicar a carreira de modelo, Beatriz é acadêmica no curso de Contabilidade, carreira na qual ela pretende exercer em paralelo com a de modelo.

O próximo passo para Beatriz é o concurso internacional, o qual ainda não tem data definida, mas a Miss já está em preparação para mais uma vez representar sua cidade, agora em nível internacional. Para o concurso internacional Beatriz terá o apoio da academia Malhação Fitness, da Nutricionista Michele Vanin, do Ateliê Luvine Noivas, e de sua Agência, Force Models.

Compartilhe: