Fonte: Wesley Hoinatz e redação

13/12/2016


Dentista morre em acidente na PR 281 em Salto do Lontra


No início da manhã desta terça-feira (13), foi registrado acidente de trânsito com morte na rodovia PR 281 em Salto do Lontra, próximo à entrada da comunidade de Sede da Luz.
 
A colisão frontal envolveu uma motocicleta de Salto do Lontra conduzida por Eduardo Cândido da Silva, 28 anos, e uma camionete Fiat Strada, placas de Pranchita, dirigida por Sidinei Tartari. O motociclista morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
 
A Polícia Criminalística de Francisco Beltrão, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) Posto de Realeza, e Bombeiros Comunitários de Salto do Lontra, atenderam a ocorrência.
 
Eduardo é filho do proprietário da Lorensil Móveis de Salto do Lontra, Cecílio Cândido da Silva (Cando) e da professora Anilsa Lorenzetti Cândido da Silva. Ele deixa a esposa Cristiane Dallastra Cândido da Silva e o filho Samuel, de apenas oito anos de idade. Ele era dentista em Santa Izabel do Oeste da Secretaria Municipal de Saúde, e atendia também em consultório particular no município.

Compartilhe: