Fonte: Redação

18/12/2016


Mulher morre após capotamento em Realeza


Uma mulher morreu após capotamento no perímetro urbano de Realeza, às 17h30 de domingo (18), na Avenida Bruno Zuttion, em frente ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sinuelo da Saudade.

A camionete Ford Ranger, placas de Realeza, seguia sentido Centro ao interior do município, conduzida pelo motorista Michael de Andrades, 30 anos, acompanhado da esposa Michele dos Santos de Andrades, 21 anos, e do filho de dois anos de idade.

A suspeita é que o veículo apresentou problema mecânico, o que causou a perca da direção. Após bater no canteiro central da via capotou pelo menos duas vezes. A passageira Michele foi ejetada do veículo, não há informações oficiais que o filho também foi ejetado.

Todos foram socorridos pelo SAMU, encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal de Realeza. Michele não resistiu aos ferimentos e faleceu, a criança foi transferida a Francisco Beltrão com suspeita de traumatismo craniano, e Michael sofreu escoriações.

A Polícia Militar registrou a ocorrência. O corpo de Michele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Compartilhe: