Fonte: Assessoria

06/01/2017


UFFS abre seleção para especialização em Educação em Ciências Naturais e Sociedade


A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou edital com as etapas e os procedimentos do processo seletivo para ingresso no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação em Ciências Naturais e Sociedade. O curso de especialização, na modalidade presencial, é ofertado no Campus Realeza com ingresso no semestre 2017.1.

Conforme especificações do edital, são disponibilizadas 30 vagas direcionadas aos profissionais portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e pertencentes à área da Educação em Ciências Naturais, licenciados em Ciências Naturais, Química, Física e Ciências Biológicas. Profissionais de outras áreas também podem participar da seleção.

Os candidatos serão selecionados levando-se em conta duas etapas: análise da carta de intenções e do memorial descritivo, considerando a adequação da proposta ao curso; e entrevista, contemplando arguição acerca da carta de intenções. Os interessados têm do dia 23 de janeiro de 2017 até o dia 23 de fevereiro para realizar a inscrição.

O procedimento pode ser feito pessoalmente, ou por meio de procuração, nos horários das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Secretaria Acadêmica do Campus Realeza (Rua Edmundo Gaievski, 1000, acesso pela rodovia PR 182, km 466).

A homologação das inscrições está prevista para até o dia 3 de março e pode ser conferida no site da UFFS.

Os detalhes do processo seletivo estão no Edital nº 1024/UFFS/2016, publicado no site da UFFS. Para acessar, clique em Boletim Oficial>Editais>Gabinete do Reitor>Editais 2016.

Compartilhe: