Fonte: Gshow e redação

30/01/2017



O talento de João Pedro Locatelli, 13 anos, já é conhecido em Realeza e região, e agora reconhecido no país. No The Voice Kids, na TV Globo, no domingo, 22 de janeiro, João tocou e interpretou a música “60 dias apaixonado”, e conquistou uma vaga no time de Victor & Leo.

“Gosto do trabalho deles e me identifico”, disse João Pedro sobre a dupla, ele também fez Carlinhos Brown virar a cadeira, e recebeu elogios de Ivete Sangalo.

João Pedro sonha em viver de música e ser famoso, avaliou sua apresentação na Audição: “Acho que foi bem do jeito que eu queria. Uma experiência muito legal e inesquecível”.

Em sua apresentação foi comparado ao músico Teixeirinha, e ainda tocou a introdução da música Velho Casarão. O pai Osni acompanhou e vibrou durante a apresentação.

Participação em shows

João Pedro Locatelli subiu no palco do The Voice Brasil e deixou os técnicos surpresos com sua habilidade na gaita - mas o que Ivete Sangalo, Victor & Leo e Carlinhos Brown não sabiam é que um colega já havia descoberto o talento do garoto de Realeza, no Paraná, alguns anos antes: Michel Teló!

Quem conta a história é o pai coruja de João Pedro, Osni. “O Teló foi fazer um show em Realeza, em 2014, e um amigo meu, que é motorista, foi buscá-lo em Cascavel. No caminho, esse amigo comentou que conhecia um rapazinho talentoso com a gaita”, diz.

O resultado foi um convite especial: “Ele falou que gostaria de conhecer o João Pedro, então fomos ao hotel onde ele estava hospedado. Depois que eles tocaram juntos, ele olhou para o meu filho e disse: ‘Quero você no meu show!’”.

Na mesma noite, João Pedro foi convidado a subir ao palco e tocou várias modas para Michel Teló cantar.

Essa não foi a única participação do menino em grandes shows. A tia Jussani, que acompanha o talento de João Pedro desde pequeno, ressalta que o sobrinho também já cantou com o conjunto de música regionalista gaúcha Os Monarcas e garante: o nome João Pedro Locatelli é sinônimo de sucesso em Realeza!

Acompanhe João Pedro no The Voice Brasil Kids

Reveja a apresentação de João Pedro no The Voice Kids

Compartilhe: