Fonte: Redação

04/02/2017



Na sexta-feira (03), por volta das 10 horas, a Polícia Militar de Ampére recebeu denúncia anônima via 190, informando que nas margens da rodovia PR 182, próximo a entrada da Linha KM 55, teria uma motocicleta escondida em meio a vegetação.

No local a equipe constatou se tratar de uma motocicleta Honda CB 300R, placa de Santa Izabel do Oeste, que se encontrava na cor preta. Em pesquisa no sistema SESP consta cor vermelha, e possuía alerta de furto/roubo na quarta-feira (1º) em Santa Izabel do Oeste.

Os policiais constataram que a moto estava com um sistema de partida com ligação direta e que teria sido pintada com spray na cor preta em cima da pintura original.

A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Ampére para os devidos procedimentos.

Veiculo recuperado

Ainda na sexta-feira (03), por volta de 19h35, a equipe Policial Militar, recebeu um solicitante no Destacamento Policial de Santa Izabel do Oeste, o qual relatou que é proprietário de um veículo Ford Escort, cor prata, placas de Realeza, cujo veículo teria sido furtado na madrugada de quinta-feira (02) em Realeza.

De posse de algumas informações, os policiais realizaram patrulhamento no bairro Nossa Senhora de Fátima, com o apoio da PM de Realeza, onde foi encontrado o veículo abandonado em uma viela, em meio às casas no final do bairro.

Os policiais conversaram com moradoras, que não souberam informar quem teria abandonado o veículo ali. No local também compareceram policiais civis, os quais também haviam recebido a denúncia e procederam a continuidade das investigações, sendo determinado a apreensão do veículo para cumprir as formalidades legais.

Compartilhe: